Tabuada - Eu Tenho, Quem tem?

Aprender brincando é muito mais gostoso!!
Com o jogo Eu tenho, Quem tem? todos vão ficar afiados na tabuada!

Como jogar:


Distribua as cartas entre as crianças. O jogo inicia com uma criança lendo o que está escrito na carta e chamando quem tem a resposta de sua pergunta. E assim segue o jogo com as demais cartas.


Ex.: Eu tenho 18. Quem tem 4X2? O próximo aluno a levantar a tira será aquele que tiver "Eu tenho 8". Daí ele lê: "Eu tenho 8. Quem tem...? E o jogo continua até todas as cartas serem usadas. Nesse caso, como o início foi "Eu tenho 18", o jogo terminaria quando um aluno perguntasse...Quem tem 3x 6?



Fiz uma cartela com cartas para o jogo. Cole-a em papel cartaz e aplique papel contact. Depois, recorte as cartas e guarde-as numa caixinha bem atraente para levar para a sala de aula.